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DARK ART AVANÇADO



Asilo-Nurserya.



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Eis aqui, no gênero “gore” o uso de vísceras é relativamente comum:

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Agora copie e cole a nova imagem sobre a original em forma de nova
camada e posicione-a a seu gosto inclusive rotacionando se assim julgar
necessário ou mesmo apropriado:

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Feito isso vamos agora a fusão entre estas:

Como o tamanho de ambas é semelhante e a estrutura luminosa tem
inserções de luz e agrupamentos de pixel s em regiões relativamente
simétricas, o efeito de camada subtrativo denominado “Super exposição”
cumpre bem a tarefa:

BIZU: Ambas as imagens tem estrutura luminosa com focos de luz muito
específicos em seu centro, sendo a periferia *(extremidades) dotada de
quase total ausência de luz ou mesmo preto. O efeito de camada
supracitado nada mais fez do que realçar tal vertente. Repare que
apenas esta ação já amplificou a agressividade do semblante =]

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Povoar a imagem com detalhes é sempre uma boa pedida:

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Para detalhes com estrutura luminosa superior a pré existente no
trabalho, o efeito de camada multiplicar é o ideal na maioria das
situações:

Não se esqueça de fazer uso da ferramenta “Borracha” a fim de aparar as eventuais discrepâncias:

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Para anexar detalhes em tons de cinza e com estrutura luminosa rica
em luz, o efeito de camada primário*(o que fora utilizado na anexação
da primeira imagem )

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Voilà!=]

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Para anexar imagens com multiplas cores e estrutura luminosa contrastante, o que foi dito acima também pode ser aplicado:

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Eis aqui o nosso exemplo concluído ! =]

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Agora que já vimos um bom exemplo de adestramento, vamos a outro com
estrutura luminosa rica, sim as coisas mudam meus queridos mas nem
tanto=]:

Comecemos escolhendo uma nova imagem com as diretrizes solicitadas acima:

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Neste caso optei por amplificar um dos conceitos internos desta
imagem, no caso a “inocência” mas com um ar mais pesado. Para tal farei
uso de uma técnica que sempre quis ensinar aqui, chama-se “The patcher”
que é fundir imagens menores de maneira semi-simétrica a uma imagem
maior, vamos a ela:

Primeiro a imagem menor:

Com a mesma vou criar rachas na pele da moça no balanço:

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Primeiro cola-se a imagem menor sobre a meior em forma de nova camada posicionando-a no local desejado:

Reparem em algo interessante aqui, apesar dos tons diferentes o
nível de luz presente em ambas as estruturas luminosas é extremamente
semelhante =]:

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Feito isso, aplica-se o efeito de camada denominado “Sobrepor” sobre
a mesma=], tal efeito se mostra eficaz ao extremo pelo detalhe
supracitado =]:

Agora basta fazer uso da ferramenta “borracha” para aparar as arestas e eventuais discrepâncias =]:

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Feito isso, basta agora duplicar esta mesma camada algumas vezes e posicionar a gosto espelhando se julgar necessário:

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A atenção com os detalhes no uso da borracha é PRIORIDADE para um resultado satisfatório nas partes menores:

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Eis oque temos até aqui:

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Para o vestido nada melhor do que uma estampa que remeta diretamente
ao conceito do trabalho não =]? Repare que o efeito de camada é o mesmo
*(”Soprepor”):

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Eis aqui:

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Para finalmente alterar o conceito por inteiro, precisamos alterar a
estrutura luminosa e coloral do trabalho de modo que as mesmas possam
transmitir a mensagem de maneira colaborativa:

O filtro a cargo desta tarefa é o nosso já velho conhecido “Mapeamento Alien” cujo caminho pode ser visto abaixo:

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A fase da saturação e a frequencia da mesma são o caminho para uma
redistribuição coloral satisfatória, quanto aos parâmetros de
luminosidade uma valoração entre 0,40 e ,080 é o ideal para a
frequencia e nula para a fase é o ideal neste caso.

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E assim fica o nosso exemplo =] :

Acredito que a imagem fale por si só.

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Dito isso meus caros, vejo vocês no nosso próximo assunto!

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